Novo secretário de Gestão Fazendária assume e pede paciência a quem precisa receber da prefeitura

josleonrd_secr
Depois de mudar o comando nas secretarias municipais de Desenvolvimento Urbano, Gestão Pública, Obras e Assistência e Desenvolvimento Social, a administração do prefeito Antônio Júlio de Faria tem novo secretário municipal de Gestão Fazendária.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Esta semana José Luiz Ricardo pediu para deixar o cargo por motivos pessoais e em seu lugar reassumiu a pasta José Leonardo Martins Pinto, servidor público municipal há mais de 30 anos.

Para ele não é novidade, pois ocupou a mesma pasta na gestão do ex-prefeito Zezé Porfírio. Contudo a realidade das finanças do município eram outras nos anos anteriores e agora os desafios são bem maiores.

Conforme demonstrado na audiência pública realizada na Câmara Municipal, o município de Pará de Minas registrava ao final do 3º quadrimestre de 2015 era de R$ 23 milhões. Apesar de todas as dificuldades as metas da Lei de Responsabilidade Fiscal estão sendo cumpridas.

José Leonardo Martins Pinto revela que não haverá nenhuma grande mudança na secretaria. Ele afirma que no primeiro momento vai se inteirar da situação da prefeitura para depois traçar os planos de sua gestão:

José Leonardo Martins Pinto
josleonrd_secr1

O novo secretário municipal de Gestão Fazendária aproveitou a oportunidade para pedir a compreensão de todos os fornecedores e prestadores de serviço da prefeitura. Ele ressalta que vai trabalhar para honrar os compromissos:

José Leonardo Martins Pinto
josleonrd_secr2

Os secretários que iniciaram o mandato da atual administração e saíram foram: Jurandyr de Faria Leitão (Desenvolvimento Urbano), Renato Vasconcelos (Gestão Pública), Flávia Dias Guimarães (Obras e Infraestrutura) e José Luiz Ricardo (Gestão Fazendária). O vice-prefeito Geraldo Magela de Almeida que ocupou o cargo de secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social assumiu a pasta de Obras e Infraestrutura.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!