Antônio Júlio indica médico, ex-vereador, dentista e advogado para Conselho da ARSAP

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

estacao_de_tratamento_de_agua040716
No último dia 25 de outubro foi realizada uma assembleia na Casa da Cultura para definir os três membros da sociedade civil que farão parte do Conselho de Administração da Agência Reguladora do Serviço de Água e Esgotamento Sanitário de Pará de Minas (ARSAP).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante a reunião foram escolhidos os três representantes: Nilton Ferreira de Oliveira, da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Márcia Aparecida de Melo, das Associação Comunitária do bairro São Francisco (Asfran) e Custódio Luiz dos Santos, da Inspetoria do Conselho Regional de Engenharia (CREA).

Esta semana o prefeito Antônio Júlio de Faria (PMDB) indicou os quatro membros que representarão o poder público municipal. Ao todo serão sete componentes do Conselho de Administração.

Os indicados foram o médico Sérgio Pereira Soares Maia, o ex-vereador empresário Iran Campolina, a odontologista e servidora pública municipal Cristiane dos Santos Paulino e o advogado Rodrigo Lázaro da Silva, servidor público que atua na Procuradoria Geral do Município.

Todo o processo de criação do órgão vem sendo feito segundo o que determina uma lei municipal elaborada pelo Poder Executivo e que contou com a participação de empresários e dos vereadores paraminenses.

Altair Júnio Silva, assessor de Gabinete, explica que todos os membros exercerão um importante papel no funcionamento da ARSAP. Cada grupo ficará responsável por uma função bem definida:

altair_junior_silva101116
Altair Júnio Silva
membrosdaarsapaltairjuniosilva1

Além de cobrar o cumprimento das cláusulas do contrato firmado entre o município e a empresa Águas de Pará de Minas, o órgão contará com uma ouvidora independente e será deliberativo:

Altair Júnio Silva
membrosdaarsapaltairjuniosilva2

No dia 22 de novembro, às 10h, na Casa da Cultura, será realizada uma assembléia para a definição dos seis membros do Conselho Fiscal sejam escolhidos. Serão três titulares e três suplentes.

Após a realização desses procedimentos, o prefeito Antônio Júlio de Faria publicará uma portaria contendo todos os nomes dos membros da ARSAP. Em seguida toda a documentação será encaminhada para a Receita Federal, onde será criada a estrutura jurídica da agência.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!