Decreto estende horário de funcionamento de supermercados, padarias e pet shops em Pará de Minas

O Decreto 11.247 estabeleceu em Pará de Minas medidas temporárias de restrição ao acesso e funcionamento de supermercados, padarias, pet shops e demais estabelecimentos que comercializam alimentos visando o enfrentamento da emergência de saúde pública em decorrência do novo coronavírus.

O documento altera o horário de funcionamento destes estabelecimentos. Agora podem funcionar de segunda-feira a sábado de 7 às 21 horas, e aos domingos e feriados de 8 às 18 horas.

O Sindicato dos Empregados no Comércio de Pará de Minas acompanhou as mudanças e existe intenção de outra alteração para ampliar o funcionamento até 22 horas de segunda-feira a sábado, como contou ao Portal GRNEWS o presidente Fausto José Conceição de Abreu:


Fausto José Conceição de Abreu
faustojcdahorsup1

Recentemente o Portal GRNEWS recebeu diversas manifestações sobre os supermercados não estarem fazendo cumprir as medidas recomendadas pelos órgãos de saúde em relação a distanciamento social e uso de álcool em gel e máscaras.

Fausto José Conceição de Abreu está ciente destas reclamações e inclusive tem visitado os estabelecimentos. Em alguns foi necessária intervenção do Sindicato para o cumprimento das regras:

Fausto José Conceição de Abreu
faustojcdahorsup2

Ainda sobre os supermercados, eles poderão funcionar normalmente no próximo feriado, 15 de setembro, na terça-feira. O horário é de 8 às 18 horas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!