Consultora de Bem-estar destaca eficácia de óleos essenciais para tratar doenças e nos cuidados com a beleza

Já imaginou resolver alguma questão de saúde, seja ansiedade, problema respiratório e até cuidar da beleza, com apenas uma gotinha esfregando as mãos? Ou por meio de um difusor ou usando esta gotinha em algum produto específico? Tudo isso é possível com óleos essenciais.

Os compostos aromáticos são encontrados em sementes, cascas, raízes, flores e outras partes das plantas, e além de trazer beleza, bem-estar e saúde, levam consigo um cheiro bem agradável que mais se assemelha a um perfume.

Até agora mais de três mil variedades de compostos aromáticos foram identificados e a doTERRA, empresa há 12 anos no mercado, é a única a possuir o Certificado de Pureza Testada e Garantida (CPTG). Este selo garante ao usuário utilizar um produto realmente natural e que traz benefícios.

Com as pessoas cada vez mais cuidando da saúde sem utilizar fórmulas milagrosas e remédios, o óleo essencial está fazendo sucesso, pois trata muitas doenças naturalmente.

Além desse assunto que abordou junto à reportagem do Portal GRNEWS, Aromaterapeuta e consultora de Bem-estar Flaviana Faria e Adriana Santos, que também é consultor de Bem-estar, falou sobre outros temas, com o poder dos óleos essenciais sobre nossas emoções durante o Papo com Geraldo Rodrigues – PGR – desta quinta-feira, 10 de setembro. O PGR é apresentado de segunda a sexta-feira, das 13 às 15 horas, pelo Portal GRNEWS, e você pode se inscrever no canal do Youtube grnewsnoticias. Durante o programa todos podem participar com mensagens através do canal no Youtube ou pelo WhatsApp (37) 99915-0644.


A consultora destaca a importância dos óleos essenciais para o bem-estar e a facilidade em utilizá-los:

Flaviana Faria
flavifarioleoessen1

Se até mesmo os remédios naturais são contra indicados para certas pessoas, com o óleo essencial isto não existe. Do bebê ao idoso, todos podem se beneficiar:

Flaviana Faria
flavifarioleoessen2

Cada vidrinho do óleo pode ser usado para um determinado fim. A versatilidade do produto é um dos diferenciais e cada aroma serve para um tipo de tratamento:


Flaviana Faria
flavifarioleoessen3

Mas como o consumidor saberá que aquele produto adquirido é realmente o óleo essencial com todas as propriedades? Flaviana Faria explica:

Flaviana Faria
flavifarioleoessen4

O uso dos óleos pode ser feito de várias formas como destacado pela aromaterapeuta, mas algumas áreas são mais benéficas para um resultado preciso como pescoço, fronte e têmporas, peito e abdômen, braços, pernas e solas dos pés.

Contatos com a Aromaterapeuta e consultora de Bem-estar Flaviana Faria podem ser feitos pelo WhatsApp (37) 99971-4864, pelo Instagram ou pelo e-mail flafaria-00@hotmail.com

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!