Pará de Minas Conectado promete sinal gratuito de Wi-fi em quatro pontos da cidade

celular_wifi090816
A Prefeitura de Pará de Minas publicou edital de licitação visando a implantação de pontos com sinal de internet gratuita em três praças da área central e no Parque do Bariri, localizado no bairro São José.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Foram escolhidas para receber o sinal de Wi-fi as praças Melo Viana, Padre José Pereira Coelho e Torquato de Almeida. Os espaços públicos são os mais movimentados no centro da cidade.

Entre os dias 28 de agosto e 8 de setembro as empresas interessadas poderão comparecer ao prédio da Prefeitura de Pará de Minas e protocolar a proposta técnica. Em seguida será realizado o processo licitatório para escolha da vencedora.

O projeto foi denominado “Pará de Minas Conectado” se propõe a oportunizar aos paraminenses recursos da internet gratuitamente através dos telefones celulares.

Altair Júnior Silva, assessor de Gabinete, explica que o pregão analisará dois diferenciais nas propostas técnicas que serão entregues pelas empresas de internet. Cada local poderá ter uma vencedora diferente:

Altair Júnior da Silva
wifialtairjuniorsilva1

altair_junior_silva090816
Ele informa que a licitação será realizada visando nenhum custo para o município. Como contrapartida a empresa vencedora poderá colocar sua publicidade e divulgar sua marca nas praças e no Parque do Bariri:

Altair Júnior da Silva
wifialtairjuniorsilva2

Após todo o processo licitatório as empresas vencedoras terão um prazo de 30 dias para instalar a internet gratuita nos quatro pontos definidos pelo poder público municipal.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!