Cantor e instrumentista Fábio Meller é atração do projeto Quinta no Museu

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

fabio_meller160515
Nesta quinta-feira (11) o Museu Histórico de Pará de Minas (Muspam) promoverá a 28ª edição do projeto Quinta no Museu. O evento já ganhou muitos admiradores e vem movimentando o espaço desde a primeira apresentação.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O objetivo é promover cultura através de shows musicais de qualidade. Além disso, o público também pode visitar as exposições em cartaz no Muspam e conhecer mais a respeito dos fatos marcantes do município.

Desta vez os participantes terão a oportunidade de apreciar o talento do cantor e violonista Fábio Meller. Ele herdou o dom musical do pai, Heleno Alves, poeta, compositor e puxador de samba do Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos do Morro.

Desde os 11 anos de idade o artista começou a tocar violão e posteriormente investiu na viola caipira, aos 14 anos. O paraminense se inspira em grandes violeiros como Renato Teixeira e Almir Sater. No ano de 2014 o artista lançou o CD “Minhas Raízes”, o primeiro de sua carreira musical.

ana_maria_campos100816
Ana Maria Campos, gerente do Muspam, afirma que o músico é um dos ícones artísticos de Pará de Minas e por isso foi feito um grande esforço para que ele se apresentasse no espaço cultural:

Ana Maria Campos
pqmanamariacampos1

Ela também informou que haverá uma participação especial de Maria do Carmo Matoso, que declamará o poema intitulado “Solidariedade”. A abertura do evento com chave de ouro promete uma grande noite no Muspam:

Ana Maria Campos
pqmanamariacampos2

A entrada no projeto Quinta no Museu é gratuita e o show musical começará às 20h. O Museu Histórico de Pará de Minas está localizado na rua Manoel Batista, 51, Centro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!