Vereador de Divinópolis critica Elias Diniz por proibição de venda de bebida alcoólica e diz que Comitê é incompetente

Um vídeo que circula nas redes sociais viralizou em Pará de Minas. Alguns se manifestaram contra a fala de um vereador e outros concordaram com o que foi dito. O vídeo foi gravado durante uma reunião da Câmara de Vereadores de Divinópolis, editado e publicado na internet.

Nele, o vereador Flávio Marra (Patriota) critica o prefeito de Pará de Minas Elias Diniz (PSD). De acordo com o parlamentar, a proibição da venda de bebidas alcoólicas em qualquer estabelecimento comercial de Pará de Minas refletiu diretamente em Divinópolis.

O vereador disse que tem encontrado muitos paraminenses nos bares que frequenta em sua cidade. além da circulação do vírus entre os municípios, o problema fica pior quando os contaminados com o novo coronavírus precisam ser internados em Divinópolis, que é sede da macrorregião Oeste e com isso possui melhor infraestrutura para dar suporte à região.

O vereador também criticou as ações tomadas pelo Comitê Gestor do Plano de Prevenção e Contingenciamento em Saúde da COVID-19 em Pará de Minas, que classificou como incompetente:

Reprodução

Flávio Marra
flaviomarcritielias1

Flávio Marra também disse que o Município de Divinópolis tem sido prejudicado com as ações tomadas pelos municípios vizinhos:

Flávio Marra
flaviomarcritielias2

A reportagem do Portal GRNEWS entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura de Pará de Minas para saber o posicionamento do prefeito Elias Diniz, mas recebemos a informação que ele não se manifestará sobre a fala do vereador de Divinópolis.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!