Testemunhas de Jeová realizam Celebração da Morte de Cristo nesta terça


Testemunhas de Jeová em todo o mundo realizarão a Celebração da Morte de Cristo. O evento acontece anualmente, é gratuito e aberto ao público. Será proferida uma palestra bíblica explicando o significado da morte de Jesus Cristo na vida de todas as pessoas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os presentes entenderão melhor os motivos de o Filho de Deus ter vindo ao mundo e como ele resgatará a humanidade do pecado e da morte no futuro. Em meio ao discurso serão repassados o pão, simbolizando o corpo de Cristo, e o vinho, simbolizando o sangue. A reunião é finalizada com uma oração. Não se fazem coletas durante o evento.

A reunião terá a duração de uma hora. Também é explicado sobre quais às pessoas que tomam do vinho e comem do pão. As informações são extraídas da Bíblia Sagrada e baseada num pacto feito entre Jesus Cristo e seus onze apóstolos fiéis.

Segundo a Bíblia Sagrada, este memorial aconteceu no dia 14 do mês judaico de Nisã. Em 2017 o evento corresponde ao dia 11 de abril, após o pôr do sol.

Em Pará de Minas a celebração acontecerá em horários diferentes, nos cinco Salões do Reino das Testemunhas de Jeová. Abaixo os horários e os endereços dos locais:

19h e 20h30min – Rua Coronel Domingos Justino, 607, Centro.

19h30min – Rua Cecília França Goebel, 116, bairro Santos Dumont.

19h – Rua Vereador José de Oliveira, 134, bairro Novo Horizonte.

20h – Rua Papagaios, 434, bairro São Cristóvão.

19h e 20h30min – Rua Itatiaia, 312, bairro Providência.

18h30min (Língua Brasileira de Sinais) Rua Papagaios, 434, bairro São Cristóvão.

Outras informações podem ser obtidas AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!