Programação da Semana Santa nas paróquias de Pará de Minas para esta terça-feira. Veja


Paróquia Nossa Senhora da Piedade – Semana Santa 2017

Dia 11 de abril – Terça-feira Santa
07 horas – Santa Missa no Santuário de Nossa Senhora da Piedade com Liturgia do dia.
19 horas – As imagens de Nosso Senhor dos Passos e de Nossa Senhora das Dores sairão com as procissões pelas ruas centrais da cidade, relembrando a Via Crucis o encontro doloroso de Jesus com Maria. No Santuário de Nossa Senhora da Piedade será realizado o encontro doloroso das imagens. Depois haverá celebração da Santa Missa com o sermão. Ao final haverá o momento de veneração das imagens.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A procissão com a imagem de Nosso Senhor dos Passos saíra de sua capela, perto da Policlínica, passando pela praça Galba Veloso, rua Pinto Coelho, praça Independência, rua Teófilo Marinho, rua Guimarães Sobrinho, rua Major Manoel Antônio, praça Padre José Pereira Coelho até o Santuário.

A procissão com a imagem de Nossa Senhora das Dores saíra da capela do Hospital Nossa Senhora da Conceição, passando pela rua Benedito Valadares, rua do Cruzeiro, rua Coronel Domingos, rua Sacramento, rua Antônio de Melo, contornando as praças José Pereira Coelho e Cônego Hugo da Costa Bittencourt até ao Santuário.

Paróquia São Francisco – Semana Santa 2017

Dia 11 de abril – Terça-feira Santa
19 horas – Santa Missa na matriz de São Francisco, em seguida procissão do depósito da imagem de Nossa Senhora das Dores para a rua Prefeito José Vicente Marinho, 55, residência de Ednéa e família.
19 horas – Santa Missa na igreja de Nossa Senhora das Graças, em seguida procissão do depósito da imagem de Nossa Senhora das Dores para a rua Castelo Branco, 271, residência de Wilson e família.

Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora – Semana Santa 2017

Dia 11 de abril – Terça-feira Santa
19 horas – Santa Missa na matriz de Nossa Senhora Auxiliadora e procissão do depósito de Nosso Senhor dos Passos para a rua Rubi, 203, residência de José M. Oliveira.

Comunidade de Paivas
Missionárias: Felicidade e Maria
19 horas – Celebração Eucarística, em seguida procissão com a imagem de Nosso Senhor dos Passos até a residência de Osmar Diniz e Marília.

Comunidade do Bairro Serra Verde
Padre José Reis e missionário Fernando Garcia
19 horas – Santa Missa com participação especial dos jovens e procissão do depósito de Nossa Senhora das Dores para a Alameda das Pitangueiras, 39, residência de Renata.

Comunidade de Caetano Preto
Missionários: Marcos e Ricardo
19h30 – Celebração da Palavra, em seguida procissão com a imagem de Nossa Senhora das Dores até a residência de Geraldo e Célia.

Comunidade de Matinha
Missionários: Grevi e Fernando Cezar
19 horas – Celebração da Palavra, em seguida procissão com a imagem de Nossa Senhora das Dores até a residência de Marieta.

Comunidade de Nossa Senhora Aparecida – Vila Nossa Senhora Aparecida
Missionários: Antônio e Paulo
19h30min – Celebração da Palavra, em seguida procissão com a imagem de Nossa Senhora das Dores até a residência de José Francisco e Cléria, localizada n a rua Nossa Senhora Aparecida, 985.

Comunidade de Palmital
Missionários: Francisco e Roney
19 horas – Celebração da Palavra, em seguida procissão com a imagem de Nosso Senhor dos Passos até a residência de Maria e Geraldo.

Comunidade de Bom Sucesso
Missionários: Cláudio e José Carlos
19 horas – Celebração da palavra, em seguida procissão com a Imagem de Nossa Senhora das Dores até a residência de Daniel e Tereza.

Comunidade de Sobrado
Missionários: Evandro e Márcio
19 horas – Celebração da Palavra em seguida procissão com a imagem de Nossa Senhora das Dores até a residência de Jacó e Elenita.

Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição – Semana Santa 2017

Dia 11 de abril – Terça-feira Santa
19 horas – Celebração da Santa Missa, em seguida procissão do depósito com a imagem de Nossa Senhora das Dores até a casa de Maria Auxiliadora, localizada na rua Itororó, 567.
Liturgia do dia – Sagrada Face e Terço das Mulheres.
Coral responsável: Ministério Aliança

Paróquia São Pedro – Semana Santa 2017

Dia 11 de abril – Terça-feira Santa
15 horas – Recitação do Terço diante da imagem de Nosso Senhor dos Passos na residência de Eduardo Eustáquio Pereira, localizada na rua José Alves dos Santos, 252, bairro Novo Horizonte.
19 horas – Celebração Eucarística, em seguida, procissão com a imagem de Nossa Senhora das Dores até a residência de Maria da Conceição Silva, localizada na rua Epaminondas Marinho, 748, bairro São Pedro.

Paróquia Santo Antônio – Semana Santa 2017
Dia 11 de abril – Terça-Feira Santa

Córrego do Barro
19 horas – Santa Missa na capela de São Sebastião, seguida de procissão do depósito da imagem de Nosso Senhor dos Passos na residência de Adélia.

Igreja de Santa Clara
19 horas – Celebração da Palavra na igreja de Santa Clara, seguida de procissão de depósito da imagem de Nossa Senhora das Dores na residência de Leide, localizada na rua João Carlos Batista, 91, bairro Padre Libério.

Bairro São Paulo
19 horas – Celebração da Palavra na capela de São Paulo, seguida de procissão de depósito da imagem de Nossa Senhora das Dores na residência de Tereza, localizada na rua Maria Maciel Ramos, 300, bairro São Paulo.

Trindade
19h30min – Celebração da Palavra na capela de Nossa Senhora das Graças, seguida de procissão de depósito da imagem de Nosso Senhor dos Passos na residência de Antônio e Regina.

Matriz de Santo Antônio
19h30min – Celebração da Palavra na matriz de Santo Antônio, bairro Santos Dumont, seguida de procissão de depósito da imagem de Nosso Senhor dos Passos na residência de Bárbara Aparecida Siqueira, localizada na rua Vereador José de Almeida Mendonça, 141, bairro Santos Dumont.

Ascensão
19h30min – Celebração da Palavra na capela de Santo Antônio, seguida de procissão de depósito da imagem de Nossa Senhora das Dores para a residência de José Senem, localizada na rua Da Gruta, 110.

Chácaras Barro Preto
19h30min – Celebração da Palavra na Fazendinha Maria Mãe dos Pobres, seguida de procissão de depósito com a imagem de Nossa Senhora das Dores para a casa de Tony.

Bom Jesus do Pará
19h30min – Celebração da Palavra na capela de Nosso Senhor Bom Jesus, seguida de procissão com a imagem de Nosso Senhor dos Passos para a residência de Vicente do Tumé, localizada na rua Martinho Pescador, 2565.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!