AJ defende diálogo de líderes para tirar o país da crise e aprova reunião de membros de PMDB e PSDB

antjul_revrb
Na noite da última quarta-feira (9) senadores do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) se reuniram com a cúpula do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira)

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Líderes afirmaram que os dois partidos vão “caminhar juntos” em busca de alternativas para o país. O encontro entre os parlamentares das duas siglas aconteceu na casa do senador Tasso Jereissati (PSDB-CE).

Aloysio Nunes (PSDB-SP), Aécio Neves (PSDB-MG) e Cássio Cunha Lima (PSDB-PE) participaram da conversa. Pela manhã, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e outros senadores do PMDB haviam se reunido com o ex-presidente Lula.

O prefeito de Pará de Minas e presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM), Antônio Júlio de Faria, um dos peemedebistas mais veteranos de Minas Gerais, afirma que as lideranças dos grandes partidos precisam conversar para salvar o Brasil da atual crise que foi instalada:

Antônio Júlio de Faria
antjul_encprt1

Ele ressalta mais uma vez que a crise é política e precisa ser superada em Brasília. Antônio Júlio reafirmou também que falta a atuação efetiva de uma grande liderança:

Antônio Júlio de Faria
antjul_encprt2

Com a baixa popularidade do governo Dilma Rousseff e as recentes denúncias envolvendo o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, o cenário político está mudando de cena a cada dia e a expectativa gira em torno de um possível processo de impeachment.

Por outro lado, o PMDB realizará convenção nacional neste sábado (12) para reconduzir á presidência do partido, o vice-presidente da República, Michel Temer.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!