APAE de Pará de Minas reiniciará transporte de alunos, após prefeitura liberar o abastecimento dos veículos


A APAE de Pará de Minas enviou nota ao Portal GRNEWS, assinada pela presidente Sílvia Lima, informando que o prefeito Elias Diniz (PSD) autorizou o abastecimento dos veículos utilizados pela instituição para transportar os alunos e usuários mediante a renovação de convênio entre a APAE e Prefeitura. Na mesma nota, ela informa que a partir de segunda-feira, 13 de fevereiro, o transporte da APAE circulará normalmente.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A retomada desse trabalho é importante, uma vez que nas últimas semanas muitas pessoas demonstraram enorme preocupação quanto ao futuro da APAE de Pará de Minas. Acreditavam que o convênio entre a entidade e a prefeitura não seria renovado, o que prejudicaria centenas de alunos, usuários e profissionais da instituição.

Para colocar fim a estas especulações a Prefeitura de Pará de Minas informou no dia 30 de janeiro que o convênio com a APAE seria renovado, mas com ajustes para aumentar a transparência sobre os recursos que o município repassar a instituição.

Na ocasião o prefeito Elias Diniz destacou que o município de Pará de Minas será o segundo do Estado de Minas Gerais a utilizar uma plataforma digital para detalhar o plano de trabalho e as metas de cada entidade que receber repasses do Município. Pará de Minas seguira o exemplo de Juiz de Fora, onde o sistema já está em funcionamento.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!