Palestra motivacional quer mostrar que jovem paraminense deve ter como meta ser o melhor

A Coordenadoria Municipal da Juventude promoveu alguns encontros durante todo o ano de 2018 com o objetivo de motivar os jovens paraminenses a buscarem uma educação de qualidade e a profissionalização.

Foram ministrados cursos com certificação dos participantes. Eles aprenderam como deve ser a postura profissional no ambiente de trabalho, a elaboração de um currículo, entre outros detalhes que fazem a diferença no mercado.

Os jovens terão mais uma oportunidade de aprender e crescer em um ambiente cada vez mais competitivo. Desta vez será proferida palestra com o tema: “Ser o Melhor é a Minha Meta”.

O evento acontecerá nesta segunda-feira, 10 de dezembro, às 19h30, no auditório da Escola Municipal de Música Geraldo Martins Ferreira. A entrada é gratuita e todos os interessados, inclusive pessoas mais idosas, poderão participar.

Hernando Fernandes da Silva, responsável pela Coordenadoria Municipal da Juventude, será o palestrante da noite. Segundo ele, a apresentação será um fechamento das atividades desenvolvidas durante todo o ano:


Hernando Fernandes da Silva
hernadofernades_juventude1

Os profissionais que conquistam um diploma precisam ter um foco de onde quer chegar e traçar as metas a serem alcançadas. Por isso é importante desenvolver habilidades técnicas e humanas para se destacar:

Hernando Fernandes da Silva
hernadofernades_juventude2

Isabela Dias de Oliveira Silva, de 17 anos, aluna do 3º ano do Ensino Médio, ressalta que durante a juventude é importante fazer um bom planejamento para garantir um futuro melhor e ser bem sucedido na vida:


Isabela Dias de Oliveira Silva
isabeladias_juventude

Pedro Assis Henriques Pereira, de 19 anos, cursa o 2º período da Faculdade de Direito, aproveita a oportunidade para convidar todos os interessados em buscar novos conhecimentos e a buscar o sucesso:


Pedro Assis Henriques Pereira
pedroassis_juventude

As inscrições serão feitas momentos antes da palestra e todos os participantes receberão um certificado. A Escola Municipal de Música fica na Praça Torquato de Almeida, 100 – Centro, antigo prédio da Câmara Municipal.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!