Antônio Júlio quer voltar à prefeitura para melhorar a Saúde e a segurança na zona rural

Antônio Júlio de Faria (MDB) participou nesta semana do Papo com Geraldo Rodrigues – PGR – exibido de segunda a sexta-feira, de 13 às 15 horas, no canal grnewsnoticias no Youtube. O candidato a prefeito de Pará de Minas expôs vários pontos do seu plano de governo e como será sua administração caso seja eleito no dia 15 de novembro.


Durante o programa ao vivo, o candidato também respondeu a perguntas dos telespectadores e ouvintes, além de destacar parte de sua carreira política. Foi prefeito de Pará de Minas e também deputado estadual por vários mandatos e também foi presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).

Na área da saúde, Antônio Júlio pretende acabar com as filas, pois muitas cirurgias eletivas se tornam de urgência devido a demora:

Antônio Júlio de Faria
antoniojpgr1

Quanto ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), sob intervenção da Prefeitura desde novembro de 2017, ele pretende analisar a atual situação e avaliar melhorias junto à Irmandade Nossa Senhora da Conceição:

Antônio Júlio de Faria
antoniojpgr2

A segurança na zona rural também foi assunto durante a entrevista e o candidato disse o que pretende fazer para reduzir a criminalidade nas áreas rurais:

Antônio Júlio de Faria
antoniojpgr3

O funcionário público municipal também será valorizado, garantiu Antônio Júlio de Faria. Especialmente os efetivados:

Antônio Júlio de Faria
antoniojpgr4

O Papo com Geraldo Rodrigues já concluiu a primeira rodada de entrevistas com os candidatos a prefeito de Pará de Minas. Uma nova série de entrevistas com eles pode ocorrer antes da votação em 15 de novembro, mas isso ainda depende de acerto posterior e adequação nas agendas de entrevistados do programa e também dos candidatos. Se inscreva no canal clicando AQUI, ative as notificações e fique por dentro de todas as novidades.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!