Patrimônio histórico e cultural de Pará de Minas é tema de fórum voltado a professores de História

Professores de História das redes municipal, estadual e particular de ensino de Pará de Minas tem um evento marcado para o dia 24 de setembro. A Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação Institucional realizará o fórum “Novas perspectivas para o ensino de História: O patrimônio cultural em foco”.

O objetivo é trocar ideias e mostrar novas tendências de ensino para a disciplina, fortalecendo ainda o patrimônio histórico e cultural que Pará de Minas possui.

A coordenadora da Estação Cultural Isabel Faria, disse ao Portal GRNEWS, que o fórum faz parte da 8ª Jornada do Patrimônio Cultural de Minas Gerais:


Isabel Faria

isabelfarforu1

O patrimônio histórico e cultural de Pará de Minas será o tema principal do fórum, mostrando aos profissionais da Educação como abordar estes assuntos com os estudantes:

Isabel Faria
isabelfarforu2

O fórum “Novas perspectivas para o ensino de História: O patrimônio cultural em foco” acontece no dia 24 de setembro, de 8 às 11 horas na Estação Cultural. O telefone para mais informações é (37) 3231-7790. Quem quiser se inscrever basta clicar AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!