Prefeito garante segurança e grande estrutura na Torquato de Almeida para festejar os 160 anos de Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O Portal GRNEWS antecipou no domingo, 8 de setembro, a programação dos shows que animarão as noites em comemoração aos 160 anos de Pará de Minas, conforme apurado pela reportagem. Serão três dias de festa com entrada gratuita. A Prefeitura de Pará de Minas investirá R$140 mil na contratação da Associação Educativa e Cultura de Mateus Leme que ficou responsável por toda a execução do projeto.

O Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz era a primeira opção para realizar a festa, mas passará por obras de revitalização em breve e por isso as comemorações aos 160 anos da cidade não acontecerão por lá. A escolha então foi pela Praça Torquato de Almeida bem no coração da cidade.

Uma grande estrutura será montada em toda a praça, incluindo área de alimentação, de brinquedos e o palco, que receberá grandes nomes da música paraminense e mineira, como explica o prefeito Elias Diniz (PSD):

Elias Diniz
eliasdiniz160anos1

O desfile comemorativo ao aniversário da cidade acontecerá a partir das 8 horas da manhã do dia 20 de setembro, sexta-feira. A Secretaria Municipal de Educação fica responsável por planejar o evento que contará a história da cidade e as expectativas de desenvolvimento para as próximas décadas:

Elias Diniz
eliasdiniz160anos2

ASCOM Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação

César Augusto Chagas faz parte da equipe organizadora da festa. Ele ressalta as mudanças que serão feitas para que todos possam prestigiar o evento com conforto. A segurança também será reforçada na praça:

César Augusto Chagas
cesaraugusto160anos1

O trânsito também será modificado nos três dias de festa. Por isso os motoristas deverão ficar atentos às alterações a partir das 20 horas:

César Augusto Chagas
cesaraugusto160anos2

Conforme antecipado pelo Portal GRNEWS, na sexta-feira, 20 de setembro, a programação terá início às 20 horas com homenagens. Às 22 horas os shows de Os Mísseis, João Paulo Moreira e Adriano Oliveira.

No sábado, 21, às 22h30 tem início as apresentações de Willy e Ney, Marcos Motta e Júnior, Mary Lopes e Marcelinho de Lima.

E pra encerrar, no domingo 22, os shows de Ronan Araújo, Toddim Xavier, Edmar e Josimar e Danilo Reis e Rafael.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!