Concurso público da Prefeitura de Pará de Minas é prorrogado por mais dois anos

Em 2018 o Município de Pará de Minas realizou um concurso público com cargos para nível superior, médio, técnico, fundamental e elementar. Muitos profissionais foram chamados para tomar posse e outros ainda aguardam a convocação.

Mas em 2020 veio a pandemia do novo coronavírus e um decreto nacional de calamidade em saúde público suspendeu todos os concursos públicos do país. O documento teve vigência até 31 de dezembro de 2020 e assim que entrou 2021 a Prefeitura de Pará de Minas retomou o prazo do concurso, agora valendo até 25 de agosto.

A data está chegando e por isso o Município decidiu prorrogar por mais dois anos o Concurso Público 01/2018. O documento já foi assinado pelo prefeito Elias Diniz (PSD) e o procurador-geral do Município Hernando Fernandes da Silva:


Hernando Fernandes da Silva

hernandoferprorrogacp1

Hernando Fernandes da Silva lembra ainda que mesmo tendo sido prorrogado, não haverá novas convocações por enquanto. O Município continua impedido pela Lei Complementar 173/2020, que impede novos gastos na folha de pagamento:

Hernando Fernandes da Silva
hernandoferprorrogacp2

A expectativa do Município é que a partir de 1º de janeiro de 2022 novas convocações sejam feitas, como é o caso dos aprovados para o cargo de Guarda Civil Municipal.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!