Polícia Civil alerta para novo golpe; desta vez um falso leilão virtual com carros de luxo

A população em geral sempre fica exposta aos mais diversos tipos de golpes e acaba de surgir mais um surgiu. A pandemia fez com que os infratores criassem novas formas de extorquir dinheiro das pessoas e infelizmente muita gente se tornou vítima.

Desta vez quadrilhas usam o nome da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) que alertou sobre um falso site de leilão. Eles usam além do nome, a logo do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG) e até o endereço de um pátio credenciado ao órgão.

Reprodução/Redes Sociais

Ao acessar o endereço eletrônico, acreditando ser verdadeiro, o cidadão coloca todos os dados pessoas e o site então apresenta veículos de luxo com preço bem abaixo do praticado no mercado e isso atraiu muitos compradores que entusiasmados realizam logo o depósito em uma conta bancária.

E é aí que está o perigo como contou ao Portal GRNEWS, o delegado regional Carlos Henrique Gomes Bueno:


Carlos Henrique Gomes Bueno
carloshgbleilfal1

Os veículos leiloados pelo Detran-MG são de apreensão ou remoção não reclamados pelos proprietários durante 60 dias. Os leilões são realizados apenas presencialmente e qualquer informação deve ser obtida pelo site oficial acessando AQUI ou no telefone 155.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!