Vencedores do concurso de redação sobre a família receberão prêmios em dinheiro e troféus

praca_feira_fonte_centro
A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação Institucional, promoveu um concurso de redação entre os alunos do 5º ano do Ensino Fundamental de toda a rede pública de ensino.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O concurso é alusivo ao mês de agosto, dedicado às famílias. Participaram 24 escolas municipais e estaduais de Pará de Minas. A primeira classificação foi realizada dentro de cada estabelecimento de ensino, onde foi escolhida uma redação por turma.

A segunda etapa foi promovida pela Secretaria Municipal de Cultura Comunicação Institucional, com o apoio da Academia de Letras de Pará de Minas. Foi formada uma comissão julgadora para analisar os textos escritos sobre a família.

Participaram como julgadoras Terezinha Pereira, Déa Miranda, Érika Lumi Okano e Lígia Muniz. Os vencedores serão conhecidos em um evento a ser realizado no próximo sábado (13), na praça Padre José Pereira Coelho, Centro.

Érika Lumi, diretora de Arte e Cultura, conta que o trabalho de seleção das redações vencedoras foi muito emocionante. Os três melhores receberão premiações em dinheiro e troféu. Todos os alunos receberão certificados e concorrerão a brindes que serão sorteados:

erika_lumi_okano090816
Érika Lumi Okano
crcdlerikalumi1

Milton Ferreira de Oliveira, presidente da CDL de Pará de Minas, explica que o evento Espaço Praça da Matriz é uma reivindicação antiga dos empresários daquela região. Ele explica que a meta é ampliar o movimento na praça Padre José Pereira Coelho:

milton_ferreira_de_oliveira090816
Nilton Ferreira de Oliveira
crcdlmiltonferreiraoliveira1

Entre as atrações do Espaço Praça da Matriz constam sorteios de brindes e shows com DJ e o cantor Célio Galvão. O evento acontecerá das 9h às 15h.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!