Sobe para 80 o número de casos confirmados de COVID-19 em Pará de Minas; outros 946 são suspeitos

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou na tarde desta quinta-feira, 9 de julho, que dois novos casos de COVID-19 foram registrados na cidade nas últimas 24 horas, elevando o total para 80 paraminenses que testaram positivo para a doença. O Portal GRNEWS também constatou no informe que o município tem outras 946 notificações suspeitas.

Destas, segundo a Secretaria, 816 pessoas estão recuperadas de sintomas gripais e outros 130 permanecem sendo acompanhados diariamente pelas equipes de saúde.

Quanto aos exames com resultado positivo, 71 já estão recuperados e não tem mais nenhum sintoma da doença. Sete estão em isolamento domiciliar, também acompanhados pelas equipes de saúde o município, enquanto outros dois estão internados.

Dos exames realizados até agora, 868 paraminenses testaram negativo para a doença. Neste número estão incluídos os profissionais da saúde que foram testados para a doença e também aqueles com sintomas clássicos do novo coronavírus.

A Secretaria também informou que um óbito permanece em investigação na cidade, sendo que o resultado é aguardado até o dia 13 de julho.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!