Varal Solidário no Centro ajuda paraminenses carentes durante inverno rigoroso

O frio chegou como há muito tempo os paraminenses não sentiam. Hora de tirar do armário casacos e cobertores guardados há tempos. Mas infelizmente nem todo mundo tem a sorte de ter guardado em casa várias opções de vestuário para o inverno.

Pensando nisso a Jadapax Cuidar iniciou no último dia 15 de junho o Varal Solidário. Um varal mesmo foi estendido na Praça Cônego Gabriel Hugo da Costa Bittencourt, em frente ao Santuário de Nossa Senhora da Piedade.

Desde então, quem tem uma peça pode pendurá-la para quem precisa, pegar. O varal tem feito sucesso especialmente nos últimos dias quando a temperatura resolveu baixar de vez.

Robert Geraldo Gervásio está desempregado no momento e mora em um abrigo. Viu no varal a opção de ficar mais quentinho neste inverno:

Robert Geraldo Gervásio
robertgeraldovaral1

Se o Robert Geraldo teve uma calça e uma blusa pra levar pra casa foi por causa de pessoas como a Kátia Adelaide. A professora se sensibilizou com o projeto e resolveu ajudar:

Kátia Adelaide
katiaadelaidevaral1

Qualquer doação é bem vinda no Varal Solidário da Jadapax Cuidar, desde que a peça esteja em bom estado de conservação. Vale roupa, sapato, cobertor, tudo que ajudar alguém a se sentir mais quentinho neste inverno. É só chegar e pendurar. E quem precisa só escolher!

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!