Prefeito e presidente da Câmara Municipal se reunirão com moradores de Matinha para planejar obras


Há alguns anos a Câmara Municipal de Pará de Minas aprovou um projeto de lei transformando o distrito de Matinha como um bairro da cidade. Desde então os moradores esperam algumas melhorias na localidade.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O tempo passou e o poder público municipal ainda não atendeu a várias demandas da população do bairro. A atual administração começou no dia 1º de janeiro e vem recebendo várias solicitações de benfeitorias.

O vereador Mário Justino da Silva (PRB), presidente da Câmara Municipal, é morador do bairro e vem apresentando requerimentos pedindo a prefeitura asfaltamento de vias, reformas da escola e do posto de saúde.

Também foram pedidas instalações de água, energia elétrica, entre outras. O prefeito Elias Diniz (PSD) recebeu todos os pedidos e se encontrou com o presidente do Poder Legislativo Municipal.

Ficou definido que o chefe do Poder Executivo visitará o bairro da Matinha na próxima semana para apresentar um planejamento das obras que serão executadas dentro em breve.

De acordo com Mário Justino da Silva, será uma grande oportunidade para a população se informar sobre os trabalhos que serão realizados e fazer novas reivindicações:

Mário Justino da Silva
matinhamariojustino1

Ele aproveita a oportunidade para convidar todos os moradores de Matinha para participar da reunião com o prefeito. A participação popular é muito importante e contribui para o progresso do município:

Mário Justino da Silva
matinhamariojustino2

O encontro será na quarta-feira, dia 12 de julho, a partir das 19h, na quadra da Escola Municipal Vicente de Paula Souza. Todas as pessoas interessadas poderão participar fazendo perguntas e reivindicações.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!