Parceria com empresas privadas garante construção de mais 10 rotatórias em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O Município de Pará de Minas ganhará mais dez rotatórias nos próximos meses. A informação é da prefeitura, que realizou parcerias com intuito de diminuir vários problemas no trânsito da cidade em pontos estratégicos e de maior movimento.

As rotatórias serão construídas na Avenida Presidente Vargas com Rua Raquel Ferreira, Avenida Ovídio de Abreu com Professor Mello Cançado, Rua Padre Libério com Rua Sete Lagoas, Avenida Alano Melgaço com Rua Nova Serrana, Rua Nova Serrana com Rua Ricardo Marinho, Rua Nova Serrana com Rua Antônio Carlos, Avenida Ovídio de Abreu com Rua João Alexandre, Avenida Mello Cançado com Rua Amazonas, Avenida Argentina com Rua Tenente Coronel Roberto e Avenida Orlando Maurício com Rua Osmar Xavier Marinho, no alto do bairro Santos Dumont.


A primeira delas, na Presidente Vargas com Raquel Ferreira, teve a construção iniciada nesta semana. O trânsito foi colocado em meia pista e os motoristas devem ficar atentos.

A construção destas rotatórias é feita em parceria com a iniciativa privada, onde a prefeitura gasta praticamente nada, entrando apenas com a fiscalização.


O Portal GRNEWS ouviu o secretário Municipal de Obras e Infraestrutura José Cornélio de Oliveira que destaca a importância da rotatória neste local, pedido antigo dos empresários da avenida:


José Cornélio de Oliveira

josecornolrotpresv1

Como a rotatória é construída por uma empresa, a Prefeitura não sabe os valores que serão investidos. A expectativa é que em até um mês a obra seja concluída.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!