Rotary Club Pará de Minas entrega para a eleita o título de Mãe Paraense 2017


Anualmente o Rotary Club Pará de Minas promove a eleição e entrega do título de Mãe Paraense. A homenagem prestada pelo clube de serviços tem como objetivo valorizar as mulheres que são verdadeiros exemplos de vida.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A escolha é realizada por uma comissão composta por rotarianos e membros da imprensa, que são convidados. As concorrentes apresentam currículos constando o histórico de vida da família.

Após uma avaliação minuciosa os avaliadores votam nas candidatas. A mais bem votada é escolhida como a Mãe Paraense e recebe o reconhecimento do movimento rotariano.


Inicialmente a eleita Maria de Lourdes Chaves Oliveira e seus familiares definiram com o Rotary Club Pará de Minas que a entrega seria no final de maio, mas por motivos de saúde da homenageada o evento foi cancelado e remarcado para esta sexta-feira, 9 de junho. Às 19 horas, será celebrada uma missa na Matriz de São Francisco. Às 20 horas acontecerá a reunião festiva na sede do Rotary, na rua Espírito Santo, 78 – bairro São José. Toda a população está convidada a participar e prestigiar.

A rotariana Cristina Teodoro Moreira Ferreira, organizadora do evento, explica que foram apresentados oito currículos de mães que são exemplos de vida em Pará de Minas. A eleita foi a senhora Maria de Lourdes Chaves Oliveira, moradora do bairro Santo Antônio, que conseguiu o maior número de votos:


Cristina Teodoro Moreira Ferreira
maeparaensecristinateodoro1

A Mãe Paraense de 2016 participará da cerimônia e repassará o título para a escolhida em 2017. Será feita uma troca de flores entre elas e o momento certamente será de muita emoção para todos os presentes:

Cristina Teodoro Moreira Ferreira
maeparaensecristinateodoro2

O Rotary é um clube de serviços de abrangência mundial sem fins lucrativos, filantrópico e social. Trata-se de uma organização de líderes que prestam serviços humanitários e fomentam um elevado padrão de ética.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!