Jovens promovem almoço para arrecadar fundos e realizar Encontro de Adolescentes com Cristo


O grupo de Adolescentes Caminhando com Cristo (ACC), da Paróquia de Nossa Senhora da Piedade, em Pará de Minas, está organizando o tradicional almoço para angariar recursos financeiros.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Toda a renda será investida no Encontro de Adolescentes com Cristo (EAC) que será realizada no final do ano. Um momento para todos os jovens fortalecerem a fé em Deus e cuidarem da espiritualidade.

O almoço beneficente será realizado neste domingo, 11 de junho, das 11 às 14 horas, na quadra da Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora, localizada no bairro São Cristóvão.

Aurélio Martins Araújo Duarte, representante do grupo de jovens, convida toda a população para apreciar um cardápio delicioso e com um preço bem acessível:


Aurélio Martins Araújo Duarte
almocoeacaureliomartinsaraujo

O ingresso para o almoço custa R$ 12,00 e pode ser adquirido com os membros do grupo Adolescentes Caminhando com Cristo ou na livraria do Santuário de Nossa Senhora da Piedade, no Centro. Outra opção é comprar na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora, no domingo, 11 de junho, quando será realizado o almoço das 11 às 14 horas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!