Sexta-feira da Paixão com serviços suspensos; veja o que funciona em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A sexta-feira, 10 de abril, é celebrada pelos cristãos como Sexta-feira da Paixão, representando o dia em que Cristo morreu na cruz para salvar toda a humanidade. Mesmo não sendo feriado nacional, ele é decretado através de lei municipal, muitos estabelecimentos e órgãos deixam de funcionar na data.

O Portal GRNEWS apurou que em Pará de Minas os órgãos municipais terão as atividades suspensas. Já estavam desde o decreto municipal que restringiu o funcionamento da prefeitura e apenas órgãos essenciais funcionarão no dia, como Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas.

A Policlínica Municipal Nossa Senhora da Piedade também estará aberta na sexta-feira, 10 de abril, porém para atendimento apenas de casos suspeitos de Dengue.

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou por meio de nota que não haverá atendimento nas agências bancárias na sexta-feira. Conta de água, luz, telefone, tv a cabo e carnês com vencimento marcado para a data poderão ser pagos no próximo dia útil, em 13 de abril, sem multa.

Já os supermercados de Pará de Minas, foi feito um ofício onde cada empresa definiu seus horários para a sexta-feira, 10 de abril. Alguns funcionarão até as 13 horas, outros até às 18 e alguns fecharão às 20 horas.

A Engesp Construções Ltda., responsável pelo recolhimento de lixo no município, também enviou nota ao Portal GRNEWS informando que não haverá coleta nesta sexta-feira. O serviço volta ao normal no sábado, 11 de abril.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!