Programação da Semana Santa nas paróquias de Pará de Minas para esta segunda-feira. Veja


Paróquia Nossa Senhora da Piedade – Semana Santa 2017

Dia 10 de abril – Segunda-feira Santa

07 horas –
Missa no Santuário de Nossa Senhora da Piedade com a liturgia do dia.
19 horas – Santa Missa no Santuário de Nossa Senhora da Piedade. Neste dia, pede-se às pessoas para levar água para ser abençoada. Esta, depois, poderá ser usada para aspergir residências, lojas, comércio, veículos, imagens, chaves e outros objetos. Serão distribuídos aos presentes uma oração de benção para ser rezada em lugares diversos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Paróquia São Francisco – Semana Santa 2017

Dia 10 de abril – Segunda-feira Santa

19 horas –
Santa Missa na matriz de São Francisco, seguida de procissão com a imagem de Nosso Senhor dos Passos para a rua Coronel Bernardino, 46, residência de Maria Augusta Rezende.
19 horas – Santa Missa na igreja de Nossa Senhora das Graças, em seguida Procissão do depósito da imagem de Nossa Senhora das Dores para a rua Pereira da Costa, 99, residência de Dona Maria José e família.

Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora – Semana Santa 2017

Dia 10 de abril – Segunda-feira

19 horas – Santa Missa na matriz de Nossa Senhora Auxiliadora e procissão do depósito de Nossa Senhora na rua João Primo, 188, residência de Magno e Vera.

Comunidade de Paivas
Missionárias: Felicidade e Maria
19 horas – Celebração da Palavra, em seguida procissão com a imagem de Nosso Senhor dos Passos até a residência de Elcínio e Maria.

Comunidade do Bairro Serra Verde
Padre José Reis e missionário Fernando Garcia
19 horas – Santa Missa e procissão do depósito de Nosso Senhor dos Passos para a rua Adilson Antônio Pereira, 158, residência de Maria Aparecida.

Comunidade de Caetano Preto
Missionários: Marcos e Ricardo
19h30min – Celebração Eucarística, em seguida procissão com a imagem de Nosso Senhor dos Passos até a residência de Adilson e Maria Aparecida.

Comunidade de Matinha
Missionários: Grevi e Fernando Cezar
19 horas – Celebração da Palavra, em seguida procissão com a imagem de Nosso Senhor dos Passos até a residência de Célia da Lúcia.

Comunidade de Nossa Senhora Aparecida – Vila Nossa Senhora Aparecida
Missionários: Antônio e Paulo
19h30 – Celebração da Palavra, em seguida procissão com a imagem de nosso Senhor dos Passos, até a residência de Eloísio e Cléria, localizada na rua Hélio de Melo Franco, 339.

Comunidade de Palmital
Missionários: Francisco e Roney
19 horas – Celebração da Palavra, em seguida procissão com a imagem de Nossa Senhora das Dores até a residência de Sãozinha e Eleno.

Comunidade de Bom Sucesso
Missionários: Cláudio e José Carlos
19 horas – Celebração da palavra, em seguida procissão com a imagem de Nosso Senhor dos Passos até a residência a Fazendinha São Paulo Apóstolo.

Comunidade de Sobrado
Missionários: Evandro e Márcio
19 horas – Celebração da Palavra, em seguida procissão com a imagem de Nosso Senhor dos Passos até a residência de Ademir e Joelma.

Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição – Semana Santa 2017

Dia 10 de abril – Segunda-feira

19 horas Celebração Penitencial com distribuição Eucarística. Em seguida procissão do depósito com a imagem de Nosso Senhor dos Passos até a casa de Maria Eni Diniz, localizada na rua Itatiaia, 492.
Liturgia do dia – RCC e Legião de Maria
Coral responsável: Sarça Ardente

Paróquia São Pedro – Semana Santa 2017

Dia 10 de abril – Segunda-feira Santa

19 horas – Celebração Eucarística, em seguida procissão com a imagem de Nosso Senhor dos Passos até a residência de Eduardo Eustáquio Pereira, localizada na rua José Alves dos Santos, 252, bairro Novo Horizonte.

Paróquia Santo Antônio – Semana Santa 2017

Dia 10 de abril – Segunda-feira Santa

Córrego do Barro
19 horas – Celebração da Palavra na capela de São Sebastião, seguida de procissão de depósito da imagem de Nossa Senhora das Dores na residência de Dininha.

Trindade
19 horas – Santa Missa na capela de Nossa Senhora das Graças, seguida de procissão de depósito da imagem de Nossa Senhora das Dores para residência de Delis e Maria Cecília.

Bairro São Paulo
19 horas – Celebração da Palavra na capela de São Paulo, seguida de procissão de depósito da imagem de Nosso Senhor dos Passos na residência de Eva, localizada na rua Luciano dos Santos, Residencial Capanema.

Ascensão
19h30min – Celebração da Palavra na capela de Santo Antônio, seguida de procissão de depósito da imagem de Nosso Senhor dos Passos na residência de Maria do Rosário, localizada na rua Presidente Kubitschek, 300.

Igreja de Nossa Senhora Aparecida
19h30min – Celebração da Palavra na igreja de Nossa Senhora Aparecida, seguida de procissão com a imagem de Nossa Senhora das Dores para a casa de Mônica, localizada na avenida Nossa Senhora da Piedade, 1096, bairro Santos Dumont.

Chácaras Barro Preto
19h30min – Celebração da Palavra na Fazendinha Maria Mãe dos Pobres, seguida de procissão de depósito com a imagem de Nossa Senhora das Dores na residência de Luiz.

Bom Jesus do Pará
19h30min – Celebração da Palavra na capela de Nosso Senhor Bom Jesus, seguida de procissão de depósito com a imagem de Nossa Senhora das Dores para a residência de Maria do Zé Tiely, localizada na rua Campinas, 78.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!