Exposição “Para sempre, Amadeu” será aberta nesta segunda na Casa da Cultura de Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Nesta segunda-feira, 10 de abril, será aberta a exposição “Para sempre, Amadeu”, na galeria da Casa da Cultura de Pará de Minas. Trata-se de uma homenagem ao artista plástico paraminense Amadeu Mendes.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A mostra terá uma parte do trabalho artístico e do acervo particular do homenageado. Todos os objetos foram colecionados ao longo da vida do profissional atuante na área da Cultura.


Os visitantes também poderão apreciar obras de Oro Marinho, Júlio Pereira, Tarcísio Melo, Raísa Lage, Jerônimo Marcucci, Edward Carvalho, Suzana Grassi, Gilka Lage, Paulinho Moreira, Edna Morato, Ricardo Pereira, Érica Gaede, Eloísa Xavier, Evaldo Anjo e Ana Leonídia.


A abertura da exposição está marcada para as 10 horas e será aberta ao público. Também será inaugurado o átrio da Casa de Cultura de Pará de Minas que será denominado Átrio Amadeu da Silva Mendes.

Uma importante homenagem ao artista falecido em 2002, com apenas 45 anos de idade. De acordo com José Roberto Pereira, assessor de Cultura, a classe artística solicitou essa lembrança de Amadeu Mendes:


José Roberto Pereira
exposicaoamadeujoseroberto

A exposição “Para sempre, Amadeu” ficará aberta a visitação pública até o dia 10 de maio, das 7 às 17 horas, na Casa da Cultura, localizada na praça Torquato de Almeida, 26, Centro, em Pará de Minas. O agendamento da visita guiada de escolas e instituições pode ser feito através do telefone (37) 3231-7780.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!