Sem ponto facultativo e comércio funcionando, prefeitura e PM alertam para proibição de eventos durante Carnaval

Como o Portal GRNEWS adiantou, a Prefeitura de Pará de Minas não decretará ponto facultativo nos dias 15 e 16 de fevereiro, no Carnaval. O objetivo é evitar que, mesmo que não haja eventos oficiais, as pessoas não se aglomerem no fim de semana prolongado.

Consequentemente, o comércio paraminense também fez mudanças e decidiu funcionar normalmente nos dias 13, 15 e 16 de fevereiro. Além de uma forma de evitar a propagação do novo coronavírus, as lojas abrem as portas e o comércio pode se movimentar normalmente.

Mas tem gente que não se importa e pretende fazer uma farra nos dias que seriam praticamente feriado no Brasil se não houvesse o novo coronavírus. Diante da situação, equipes da 19ª Companhia Independente de Polícia Militar estarão de plantão para coibir eventos de qualquer natureza.

Além dos militares nas ruas, equipes do setor de inteligência farão monitoramento nas redes sociais para detectar festas e aglomerações:


Pedro Tafuri

pedrotafurifestcarna1

A Prefeitura de Pará de Minas, assim como outros municípios e o Governo de MG, não decretará ponto facultativo nos dias 15 e 16 de fevereiro. O procurador-geral do Município Hernandes Fernandes da Silva pede que a população acate as solicitações e não realize eventos no fim de semana prolongado:


Hernando Fernandes da Silva

hernandofcarnpf1

Caso saiba de algum evento clandestino ou loca com aglomeração de pessoas, denuncie pelo 0800 940 940 2 e também no 190 da Polícia Militar.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!