Irmandade Nossa Senhora da Conceição elege nova provedoria

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Conforme publicado pelo Portal GRNEWS em setembro de 2020, para não comprometer os serviços prestados no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), a mantenedora da instituição, a Irmandade Nossa Senhora da Conceição, nomeou o interino Paulo Duarte como provedor. À época o órgão ainda estava sob intervenção da Prefeitura de Pará de Minas, decretada em novembro de 2017.

A intervenção foi encerrada oficialmente em dezembro de 2020 onde o prefeito Elias Diniz (PSD) repassou ao provedor interino Paulo Duarte a prestação de contas do tempo em que a prefeitura ficou à frente da instituição de saúde.

Na apresentação, Paulo Duarte citou a eleição da nova provedoria e defendeu que os membros promovessem uma renovação para mudar o estatuto.

E a eleição foi realizada na noite de segunda-feira (8). Uma assembleia geral aconteceu no Salão Nobre do HNSC e a única chapa inscrita, venceu.

Maurício Hegel Jardim foi eleito provedor do HNSC, tendo como vice Antônio Carlos dos Santos, Yanna Pascoal Silva Mendes como diretora financeira e André de Lima Rufino, como vice-diretor financeiro. Eles ficam à frente da instituição até 2023.

Os conselhos Superior e Fiscal são formados por outras 16 pessoas e a nova provedoria toma posse em março. A data e horário ainda não foram definidos.

 

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!