Sociedade São Vicente de Paulo promove bazar beneficente com peças a partir de R$ 0,50

Há décadas a Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP) realiza trabalhos sociais em Pará de Minas. Com ajuda dos vicentinos, administra a Cidade Ozanam e ajuda famílias carentes do município.

São várias ações durante todo o ano que tem o único intuito de auxiliar famílias que tem algum problema, especialmente financeiro. Eles doam cestas básicas, remédios, além de suprir outras necessidades.

O bazar é uma das ações que ajudam o Conselho Central, que administra a SSVP, a arrecadar dinheiro e ajudar as famílias e idosos da Cidade Ozanam.

Neste mês de fevereiro mais um bazar será realizado. As peças são das mais variadas possíveis, de calçados a roupas, com preço inicial em R$ 0,50, como conta a secretária do Conselho Central da Sociedade São Vicente de Paulo, Valéria Duarte da Silva:

Valéria Duarte da Silva
valeriaduartebazconscentr1


O bazar acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, na sede do Conselho Central da Sociedade de São Vicente de Paulo, na rua Major Manoel Antônio, nº 131, Centro de Pará de Minas. O horário de funcionamento é de 8 às 16h.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!