Vândalos depredam quadra esportiva no bairro Santos Dumont

edegils_igreja
A quadra poliesportiva, localizada no alto do bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, vem sendo alvo de vandalismo. O espaço público é utilizado para a prática de esportes e a promoção de eventos.
Desconhecidos invadem e depredam o local. Da última vez que estiveram na quadra os vândalos queimaram as redes dos gols e destruíram as traves.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Eles ainda quebraram parte da rede hidráulica e deixaram um rastro de destruição. A Polícia Militar sempre faz patrulhamento na região para inibir a ação dos bandidos, mas os delinquentes agem mesmo assim.
Edegílson da Cruz, presidente da Frente Comunitária para Desenvolvimento Local (Fecol), revela que o vandalismo vem prejudicando todo o empenho da comunidade em manter a quadra em perfeitas condições:

Edegílson da Cruz
vndqeddcrz1

O líder comunitário revela que sempre fica de plantão para flagrar os responsáveis pelo vandalismo. Edegílson da Cruz afirma que alguns indivíduos utilizam a quadra para invadir a Escola Lenir Medina, que fica ao lado:

Edegílson da Cruz
vndqeddcrz2

A quadra esportiva fica na rua Waldemar de Oliveira, 650, bairro Santos Dumont. Qualquer ato de vandalismo deve ser denunciado imediatamente a Polícia Militar através do telefone 190 ou do número 181 do Disque Denúncia Unificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!