Vereadores votam apenas dois projetos de denominação de ruas no bairro Ipês e em Tavares de Minas

A reunião dos vereadores desta segunda-feira, 8 de setembro, foi tranquila com a apresentação e votação de requerimentos, além de ter quatro projetos de lei em pauta.

O primeiro a ser discutido foi o Projeto de Lei Complementar 24/2020 que codifica as normas construtivas em Pará de Minas e teve vistas da Comissão de Saúde.

Já o vereador Marcus Vinícius Rios Faria (MDB) pediu vistas ao Projeto de Lei Ordinária 125/2020 que autoriza o poder Executivo a alienar lotes de terreno pertencentes ao patrimônio municipal.

Do vereador Gladstone Correa Dias (PSDB) foram aprovados por 15 votos a zero dois projetos. O 126/2020 que denomina Santa Dulce dos Pobres uma rua no distrito de Tavares de Minas, e o 128/2020 que denomina Gilberto Mendonça a praça do bairro Ipês.

Para o presidente da Câmara Marcílio Magela de Souza (MDB), reunião rápida mas proveitosa:


Marcílio Magela de Souza
marcilioreuniao0809201

A Câmara também se prepara para homenagear quem ajudou o município a crescer nos últimos tempos. Pessoas que nasceram em Pará de Minas receberão o Diploma de Honra ao Mérito e quem trabalhou pela cidade mas não nasceu aqui receberá o Título de Cidadania Honorária.

Mesmo em meio à pandemia o evento que marca o aniversário de Pará de Minas será realizado mas com restrições:

Marcílio Magela de Souza
marcilioreuniao0809202

O evento acontecerá no dia 20 de setembro sendo o Título de Cidadania Honorária entregue às 9 horas e o Diploma de Honra ao Mérito às 11 horas. Cada homenageado poderá levar dois acompanhantes.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!