Uma hora de estacionamento gratuito no Centro de Pará de Minas para comprar o presente do Dia dos Pais

O Dia do Pais está chegando e muita gente vai deixar para comprar o presente na última hora. Por causa da correria do dia a dia nem todo mundo tem tempo de ir às compras durante a semana. Por isso escolhe os horários especiais no comércio, que costumam ficar abertos até mais tarde, para garantir a lembrancinha do papai.

Em Pará de Minas as lojas ficarão abertas na sexta-feira, 9 de agosto, até as 19 horas. No sábado, o comércio funciona até as 15 horas.

Mas todo mundo sabe que nem sempre é fácil encontrar vaga para estacionar os veículos no Centro de Pará de Minas. Pensando nisso a Associação Empresarial (Ascipam) repetirá uma ação que deu certo às vésperas do Dia das Mães.

Quem fizer suas compras nas lojas localizadas no Centro de Pará de Minas neste sábado, 10 de agosto, terá uma hora de estacionamento gratuito. São cerca de 20 empresas credenciadas como conta o diretor de eventos e comunicação da entidade de classe Guilherme Cassini Junior:

Guilherme Cassini Junior
guilhermejuniorestac1

A Ascipam também realiza a promoção Minha Casa Nova. Quem compra nas lojas associadas, ganha um cupom e concorre a vale-compras de R$5 mil e uma casa no final do ano.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!