Parceria possibilita aos candidatos obter CNH com desconto de até 70%


A população de Pará de Minas terá mais uma oportunidade de participar do programa CNH Popular. A iniciativa tem como objetivo facilitar a formação de novos condutores de veículos por meio de descontos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A primeira habilitação é concedida aos candidatos que se submetem aos exames realizados pelo Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN). Quando aprovados eles recebem o documento categorias A ou B e podem dirigir moto e carros de passeio, respectivamente.

Para passar por este processo com um custo reduzido pelo programa CNH Popular é preciso fazer a matrícula nos dias 12 e 13 de agosto, próximo sábado e domingo, das 9 às 16h30.

Os interessados devem se deslocar até a Autoescola Nacional, localizada na praça Afonso Pena, 11, Centro, portando comprovante de endereço, identidade e CPF.

Roberto de Sá, consultor do programa, explica que são várias as condições de pagamentos do processo de habilitação. De acordo com ele os números variam e os descontos poderão chegar até a 70% em alguns casos:


Roberto de Sá
cnhrobertodesa1

Também serão abertas algumas vagas para a adição ou a elevação de categorias. Uma grande oportunidade para quem pretende até mesmo ser um profissional do transporte:

Roberto de Sá
cnhrobertodesa2

Marcos Vinícius de Oliveira, proprietário da Autoescola Nacional, lembra que anualmente os candidatos a habilitação cobram a vinda do programa e este ano foi possível fechar a parceria novamente:


Marcos Vinícius de Oliveira
cnhmarcosvinicius

Mais informações sobre o programa CNH Popular podem ser obtidas na Autoescola Nacional ou pelo telefone (37) 3232-1115. As pessoas que fizerem a matrícula terão um prazo para efetuar os pagamentos e iniciar as aulas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!