Motoboy reclama de ruas em Pará de Minas; diz que algumas estão intransitáveis e oferecem riscos

Nas últimas semanas a Prefeitura de Pará de Minas realizou várias inaugurações. Entre as principais, uma nova praça no Providência, a nova pista de taxiamento Comandante Pedro Nestor de Melo Duarte no Aeroporto Municipal Arnauld Marinho no bairro Santos Dumont, a nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do distrito de Torneiros, a revitalização da avenida Presidente Vargas, e várias outras, como a revitalização da quadra do projeto Curumim no bairro JK, pontes de acesso às comunidades de Trindade e Limas do Pará, além da reforma completa do campo do Palmeiras, no bairro Recanto da Lagoa.

Diante a quantidade de inaugurações, surgiram também questionamentos. O Portal GRNEWS recebeu várias queixas de pessoas indignadas. Elas acreditam que existem outras obras mais importantes que algumas realizadas ultimamente.


O entregador e motofretista Alexandre de Resende Rocha procurou a reportagem do Portal GRNEWS e expôs sua indignação em relação à situação de várias ruas da cidade. Entre as que necessitam urgentemente de uma reforma ou revitalização, estão a avenida Vereador Ronaldo de Castro Alves e ruas do bairro Padre Libério, dizendo ainda que algumas obras são mais necessárias que outras.

Ele faz um apelo ao poder público, para que dê uma atenção especial a algumas ruas da cidade:


Alexandre de Resende Rocha
alexandreresendereclama1

Faz ainda um pedido à administração municipal para que revitalize as vias, incluindo sinalização horizontal e vertical:

Alexandre de Resende Rocha
alexandreresendereclama2


O Portal GRNEWS procurou a prefeitura para saber sobre existência ou não de projetos de revitalização das ruas citadas pelo entregador Alexandre de Resende Rocha, mas a resposta não chegou até esta publicação.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!