APAE de Pará de Minas realiza bazar com roupas femininas, masculinas e infantis custando R$1,00

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) completou recentemente 50 anos de serviços prestados em Pará de Minas. Há meio século a APAE oferece atendimento médico nas mais diversas áreas, apoio escolar e parcerias com empresas que dão oportunidades aos estudantes no mercado de trabalho. Um trabalho de luta em favor de crianças, jovens e adultos com algum tipo de deficiência.

Há também o Centro Especializado em Reabilitação Física, Intelectual, Visual e Autismo (CER III) que oferece além do atendimento médico, tratamentos, próteses e órteses por meio do Sistema Único de Saúde (SUS).

Boa parte dos gastos atuais da entidade é pago pela comunidade que doa através dos canais de atendimento da APAE. Além disso, a entidade realiza eventos que se tornaram tradição no município.

O bazar é um deles. A população doa peças novas e usadas, as funcionárias separam e fazem a venda a preços acessíveis.

Mais uma edição acontece na quinta-feira, 9 de maio, com peças femininas, masculinas e infantis a R$1,00, como conta a coordenadora da captação de recursos Laura Oliveira:


Laura Oliveira
laurabazarapae

O bazar será realizado na sede APAE de Pará de Minas. localizada na Rua Inocêncio III, nº 340, bairro São Francisco, nesta quinta-feira, 9 de maio, de 9 às 16 horas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!