SAMU Oeste abre inscrições para Processo Seletivo 2019

Estão abertas desde quinta-feira (7) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de 2019 para cadastro de reserva no Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste para Gerenciamento dos Serviços de Urgência e Emergência (CIS-URG Oeste).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 19 de março no CIS-URG Oeste que fica na Praça Pedro Xisto Gontijo, nº550 no Centro de Divinópolis. Os interessados podem enviar a documentação também por Sedex para a sede do Consórcio.

As orientações estão no edital publicado e podem ser acessadas AQUI.

O processo seletivo anterior ainda está vigente e possui candidatos a serem convocados. Será seguida a ordem classificatória e só após ser encerrado é que serão chamados os candidatos de 2019.

O secretário executivo do CIS-URG Oeste, José Márcio Zanardi descarta os requisitos para um profissional trabalhar no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).


José Márcio Zanardi
processoseletivosamu

Veja as vagas disponíveis nas cidades atendidas pelo CIS-URG SAMU Oeste:

Condutor Socorrista nas cidades de Bambuí, Campo Belo, Candeias, Carmópolis de Minas, Cláudio, Divinópolis, Dores do Indaiá, Formiga, Itaguara, Itapecerica, Itaúna, Lagoa da Prata, Luz, Martinho Campos, Oliveira, Pimenta e Pitangui.

Enfermeiro em Nova Serrana, Itaúna, Luz, Oliveira, Formiga, Campo Belo, Divinópolis.

Médico em Itaúna, Nova Serrana, Luz, Campo Belo.

Técnico em enfermagem em Arcos, Campo Belo, Divinópolis, Dores do Indaiá, Formiga, Itaguara, Itapecerica, Itaúna, Luz, Martinho Campos, Nova Serrana, Oliveira, Pimenta, Pitangui.

Veja o cronograma do Processo Seletivo 2019:

07/03: Publicação do edital

07/03 a 19/03: Período de inscrições

29/03: Resultado preliminar da Etapa Única – Análise Curricular

01/04 e 02/04: Período de interposição de recursos da Etapa Única – Análise Curricular

04/04: Resultado de recursos da Etapa Única – Análise Curricular

05/04: Resultado final da Etapa Única – Análise Curricular e do Processo Seletivo Simplificado e Homologação do Processo Seletivo Simplificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!