Equipe itinerante da Águas de Pará de Minas atende moradores do Santos Dumont nesta quarta

bernpv_atdint
Nesta quarta-feira (9), a equipe de Atendimento Itinerante da Concessionária Águas de Pará de Minas estará no bairro Santos Dumont, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os clientes, moradores do bairro e região, devem se dirigir até a unidade do CRAS do bairro Santos Dumont, localizado na praça Presidente Castelo Branco, 95, para esclarecer suas dúvidas, solicitar serviços e negociar seus débitos. O objetivo é oferecer um atendimento personalizado a cada um dos moradores.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

De acordo com Bernardo Póvoa, gerente Comercial da Concessionária, é importante que o cliente esteja com os documentos ao solicitar o atendimento.

Ele pede que o cliente leve o original e a cópia de contas de água ou comprovante de residência, identidade e CPF, para que a equipe possa auxiliá-lo da melhor forma naquele momento.

De acordo com o gerente o objetivo deste projeto é proporcionar conforto e comodidade, aproximando o cliente da empresa, levando o atendimento para bem perto da sua casa.

A Concessionária Águas de Pará de Minas espera atender a grande demanda no bairro Santos Dumont durante esta quarta-feira (9).

Em caso de dúvida e para outras informações, entre em contato com a empresa pelo telefone 0800 942 0404.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!