Projeto Uma Flor por mais Amor leva alegria e descontração a Feira do Produtor Familiar

O evento contou com a participação de músicos e outros artistas paraminenses. O público ficou encantado com as apresentações e a animação de todos na manhã desta sexta-feira, 7 de dezembro.


O movimento na Feira do Produtor Familiar que funciona na Avenida Brasil, ao lado do Estádio Ovídio de Abreu, Campo do Paraense Esporte Clube, na área central de Pará de Minas, cresce cada vez mais.


São comercializados produtos artesanais, peixes, verduras, legumes e outros alimentos que são produzidos sem o uso de agrotóxicos. O objetivo da proposta foi atrair uma parcela ainda maior da população.


Ela foi idealizada pelos paraminenses a partir do projeto “Tá Caindo Flor”, que acontece em Belo Horizonte. Uma das iniciativas foi decorar as árvores com flores e desta forma embelezar o caminho da feira.


Foram colocados enfeites nas árvores da Ponte Grande até o local da feirinha. Kátia Faria, uma das idealizadoras do evento, conta que as apresentações envolveram o público apesar das chuvas que caíram:


Kátia Faria
feirakatiafaria

Orismar Alves fez uma avaliação muito positiva das apresentações artísticas. Ele ficou impressionado até mesmo com as crianças que executaram algumas músicas com a sanfona e alegraram as pessoas que visitavam a feira:


Orismar Alves
feiraorismaralves

A feirante Shirley Meireles também gostou muito das atrações que foram promovidas. Ela aproveitou para convidar toda a população para prestigiar os produtos naturais comercializados na feira e promover um intercâmbio:


Shirley Meireles
feirashirleymeireles


A Feira do Produtor Familiar tem o apoio da prefeitura de Pará de Minas e do escritório da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (EMATER-MG).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!