Campanha facilita renegociação para consumidores em débito com a conta de água

A concessionária Águas de Pará de Minas realiza mais uma edição da campanha Água em Dia. O objetivo é facilitar o pagamento para todos os clientes que estão com contas em atraso

Os devedores podem utilizar a renda extra do 13º salário para quitar os débitos. É mais uma oportunidade para começar 2019 sem dívidas com a empresa e continuar usufruindo dos serviços prestados.

A iniciativa também evita que os débitos existentes resultem na suspensão do abastecimento de água ou que o nome do titular da conta seja incluído no Serviço Nacional de Proteção ao Crédito (SNPC).

Vale ressaltar que a negociação é feita somente com o titular da conta, que deve levar a fatura vencida e os documentos pessoais. Caso seja impossível a ida do titular a empresa, ele poderá nomear um procurador através de documento registrado.

Cláudia Teixeira, Gestora Comercial da Águas de Pará de Minas, informa que este é o terceiro ano que a concessionária está facilitando o pagamento das contas atrasadas:


Cláudia Teixeira
aguaemdiaclaudiateixeira1

A campanha acontece até o dia 31 de dezembro. A inadimplência ocorre em todos os segmentos e por isso é importante negociar para que os clientes consigam arcar com os custos das faturas:

Cláudia Teixeira
aguaemdiaclaudiateixeira2

Os interessados em negociar as dívidas podem acessar AQUI e clicar no link “Quero negociar”. Outra opção é comparecer à central de atendimento da Águas de Pará de Minas na Rua Maestro Espíndola, 270, Bairro Nossa Senhora das Graças. Quem preferir pode pedir mais informações pelo telefone 0800 737 0422.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!