Polícia Civil quer ampliar emissão da carteira de identidade após adesão de paraminenses ao agendamento on-line

Há cerca de dois meses a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) implantou em Pará de Minas o serviço de agendamento eletrônico para emissão das carteiras de identidade. Antes, o interessado tinha que ir até o Posto de Identificação, localizado no Centro de Serviços Urbanos (CENSU) na Praça Torquato de Almeida, agendar e depois retornar para solicitar o documento. Dias depois ele voltava para então pegar a carteira de identidade.

Com o agendamento eletrônico, tudo ficou mais fácil e rápido, bastando agendar o melhor horário e dia para pedir o documento.

Com quase dois meses de implantação, o delegado regional da Polícia Civil Carlos Henrique Gomes Bueno comemora o sucesso do serviço:


Carlos Henrique Gomes Bueno

carloshgbagcartid1

Também recentemente a Delegacia Regional de Polícia Civil implantou o agendamento no Departamento de Trânsito (Detran), acabando de vez com as filas na porta do órgão:

Carlos Henrique Gomes Bueno
carloshgbagcartid2

Para agendar basta acessar o site Cidadão MG ou baixar o aplicativo MG App para fazer o agendamento. O Posto de Identificação da Polícia Civil em Pará de Minas atende de segunda a sexta-feira, de 8h30 às 12 horas. Quem quiser mais informações pode ligar no telefone (37) 3236-5002.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!