Pará de Minas abre exposições retratando a cultura africana e as inquietações humanas


A Secretaria Municipal de Cultura, Comunicação Institucional, Esporte Lazer e Turismo abre nesta quarta-feira, 8 de novembro, às 15 horas, duas exposições com obras feitas por artistas radicadas em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


“Inquietações: pinturas e cerâmicas”, de Ana Valadares; e “Êxodo – marcas e registros africanos”, de Beatriz Valdez, ficarão abertas a visitação pública na Casa da Cultura, na praça Torquato de Almeida, 26, Centro.

A exposição de Ana Valadares mostra trabalhos com temas de alegorias expressando sentimentos como alegria, tristeza, vazio, entre outros. As obras causam reflexões e mostram a complexidade da natureza humana:


Ana Valadares
exposicoesanavaladares

A angolana Beatriz Valdez trouxe do país africano importante contribuição para a arte e a cultura brasileira. Ela já se tornou uma paraminense por estar radicada na cidade há muitos anos, mas não esqueceu suas raízes:


Beatriz Valdez
exposicoesbeatrizvaldez

José Roberto Pereira, diretor de Cultura, destaca a alegria de receber os trabalhos das duas artistas na Casa da Cultura. Uma excelente oportunidade para contemplar belas obras:


José Roberto Pereira
exposicoesjoseroberto

Os trabalhos artísticos poderão ser vistos gratuitamente pelo público de segunda a sexta-feira, das 7 às 17 horas. Mais informações sobre as exposições podem ser obtidas pelo telefone: (37) 3231-7780.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!