Especialista dá dicas para quem pretende aumentar a imunidade em meio à pandemia de Covid-19

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, muita gente decidiu cuidar mais da saúde, especialmente a física. Teve gente que começou a praticar atividade física, outros decidiram aumentar o ritmo e até iniciar outros tipos de esportes. Tudo para manter o corpo saudável para evitar problemas futuros. Entre eles, uma possível contaminação pelo novo coronavírus.

Além das atividades físicas, alguns medicamentos, óleos, suplementos e vitaminas também são utilizados para melhorar o sistema imunológico. Quando o corpo está imune, os tratamentos ficam mais fáceis.

E este foi o assunto do Papo com Geraldo Rodrigues – PGR – programa exibido de segunda a sexta-feira, de 13 às 15 horas, no canal grnewsnoticias no Youtube. O farmacêutico e homeopata Rafael Grassi foi o especialista convidado para falar sobre imunidade:


Rafael Grassi

rafaelgraimuni1

Para Rafael Grassi, a alimentação adequada é primordial para manter o corpo saudável e reflete diretamente na qualidade de vida:

Rafael Grassi
rafaelgraimuni2

Quem já contraiu o novo coronavírus, por exemplo, sabe dos problemas do pós-Covid. Cada pessoa reage à doença de uma forma, mas a maioria relata momentos de fraqueza.

Segundo Rafael Grassi, isto pode ser falta de vitaminas e por isso é importante repor estes probióticos:

Rafael Grassi
rafaelgraimuni3

O farmacêutico e homeopata também deu dicas para saber se a imunidade está baixa:

Rafael Grassi
rafaelgraimuni4

Durante o PGR, Rafael Grassi deu outras dicas importantes. Assista, se inscreva no canal e fique por dentro de todas as novidades.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!