Sucesso de campanha faz Ascipam e Certisign manterem descontos para o certificado digital

certisign_ascipam_certificado
Em maio deste ano a Certisign lançou uma campanha de descontos para quem quisesse adquirir o certificado digital em Minas Gerais. A iniciativa duraria três meses, mas devido ao sucesso acabou sendo prorrogada.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

As pessoas físicas e jurídicas (empresas) interessadas em adquirir CPF, CNPJ e nota fiscal para realizar transações comerciais no sistema digital de forma segura poderão procurar a Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam).

A promoção valerá por tempo indeterminado e visa alcançar o maior número de pessoas e empresas em todo o estado. Através da tecnologia é possível se identificar e assinar documentos digitais com toda a segurança necessária.

Amanda Flores, agente de registros da Ascipam, informa a todos os contadores e associados da entidade que o certificado digital continua sendo disponibilizado com um preço bem accessível a todos:
amandflrs_cert

Amanda Flores
amandflrs_cert

Os interessados em adquirir o Certificado Digital da Certisign poderão entrar em contatou com o Departamento de Negócios através dos telefones (37) 3232-9803 ou 3232-9816.

Outras opções são: ir pessoalmente até a sede da Ascipam, localizada na rua Francisco Sales, 148, Centro, em Pará de Minas, ou acessar o site da entidade.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!