Procon, Sine e CRAS Central de Pará de Minas mudam de endereço

Com o intuito de atender melhor a população, a Secretaria Municipal de Assistência Social mudou de endereço três equipamentos. A partir desta segunda-feira, 7 de junho, o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) passa a funcionar na rua Alferes Esteves, nº 95, onde estavam instalados o Procon e o Sine.

Já estes dois, Procon e o Sine, passam a funcionar na rua Sacramento, nº 317, junto ainda à Uaitec. Devido às mudanças, os próximos dias serão de adaptação, por isso alguns serviços oferecidos ficam suspensos.

O coordenador do Procon, Bruno Soares de Souza, disse ao Portal GRNEWS que o objetivo da mudança é melhorar o atendimento aos consumidores, pois o espaço é mais amplo e continua na região central da cidade.

Porém, os próximos dias serão de atualização do novo espaço, por isso os atendimentos presenciais estão suspensos, retornando na quarta-feira, 9 de junho:

Arquivo / Portal GRNEWS

Bruno Soares de Souza
brunssmudaprocon1

O Procon ainda pode ser acionado nos telefones (37) 3231-9292 e 3231-9226. Assim que retomar o atendimento presencial, a unidade funcionará de segunda a sexta-feira, de 8 às 16 horas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!