Ficada: Camila Rocha lança sua nova música de trabalho

Como todo bom mineiro, Camila Rocha foi chegando aos pouquinhos e hoje já conquista fãs no Brasil inteiro. Nascida em Belo Horizonte, a jovem de 28 anos começou a gostar de música logo cedo. Aos 12 anos se apaixonou pela música ao ver o avô tocar viola. Daí em diante não parou mais.

Além de referências como Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone, a jovem é influenciada por artistas da nova geração como Jorge e Mateus, Marília Mendonça e Luan Santana.

Nesta semana Camila Rocha dá mais um importante passo na carreira e pra falar sobre isso participou do Papo com Geraldo Rodrigues – PGR – programa exibido de segunda a sexta-feira, de 13 às 15 horas, no canal grnewsnoticias no Youtube.


Durante o programa ela falou de toda a magia da arte que a encantou e sobre a saudade dos palcos devido à pandemia do novo coronavírus:

Camila Rocha
camilarochalanca1

O Agora” é o nome do primeiro DVD de Camila Rocha que ela lançará em breve. O projeto gravado em Goiânia, considerada a capital do sertanejo, foi produzido por Daniel Silveira que também assina outros projetos de grandes nomes da música sertaneja. Por enquanto, Camila Rocha tem divulgado algumas músicas e em breve um clipe será lançado, coroando esta nova fase da carreira:

Camila Rocha
camilarochalanca2

A música Ficada será lançada nesta terça-feira (8) nas plataformas de streaming e para ouvir em primeira mão, clique AQUI. Siga a cantora no Instagram e fique por dentro de todas as novidades.

Aproveite para assistir à íntegra do PGR que teve a participação de Camila Rocha.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!