Números sobem e Pará de Minas confirma mais um caso de COVID-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Pará de Minas confirmou na manhã desta quinta-feira, 7 de maio, que aumentou para oito o número de pessoas infectadas pelo novo coronavírus (COVID-19) na cidade. Eles fizeram o exame e testaram positivo.

As informações obtidas pelo Portal GRNEWS confirmam que ao todo o município tem 452 casos notificados, sendo que 373 já estão recuperados. Estes pacientes estão curados e chegaram às unidades de saúde com quadros de síndromes gripais agudas, o que levantou suspeitas da doença. Como não há testes suficientes, nem todos fizeram exames.

Já em relação aos testes feitos, 50 foram descartados após testarem negativo para a doença e um óbito permanece em investigação. Um caso ainda aguarda resultado do exame e 79 pacientes continuam sendo acompanhados pela equipe de saúde, permanecendo assim em isolamento.

O Tele COVID continua ativado, atendendo pacientes com dúvidas e até mesmo atendimentos psicológicos. Basta ligar no 0800 940 940 2 e conversar com um profissional.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!