Testemunhas de Jeová promoverão neste fim de semana a Assembleia de Circuito Imite sua fé

salao_assembleia_betim
Neste sábado e domingo, dias 9 e 10 de abril, as Testemunhas de Jeová realizarão uma Assembleia de Circuito com o tema: “Imite sua fé”. Durante o evento serão destacados exemplos de vida de pessoas fiéis a Deus nos tempos bíblicos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A programação começará às 9h40min com um prelúdio musical. Em seguida serão proferidas palestras. Às 10h será abordado o tema: ‘Faça exatamente o que eu fizer’. Às 10h15min: Imite a perseverança dos profetas. Às 10h30min: “Tornem-se meus imitadores”.

Às 11h05min: Qual é o resultado da conduta deles? Às 11h35min haverá o discurso de batismo. Às 13h35min serão relatadas experiências de vida. Às 13h45min será realizado o estudo bíblico através da revista A Sentinela.

Às 14h15 será apresentado o tema: Jovens – ‘Tornem-se exemplos para os fiéis’. Às 14h30min: Imite as “santas mulheres do passado”. Às 14h55min: Imite aqueles “que pela fé e pela paciência herdam as promessas”.

Válter dos Santos, representante das Testemunhas de Jeová na região, aproveita a oportunidade para convidar todas as pessoas a participarem e tirarem proveito das informações que serão apresentadas:
valtrst_asbl

Válter dos Santos
valtrst_asbl

A Assembleia de Circuito das Testemunhas de Jeová será gratuita e não se fazem coletas. O encontro acontecerá no Salão de Assembleias, na Rua Monsenhor Horta, 535, bairro Santo Afonso, Betim. Vídeos sobre assembleias e congressos das Testemunhas de Jeová poderão ser acessados AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!