Consumidores reclamam de atendimento, mas procurador diz que PROCON funciona normalmente

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Muitas pessoas estão reclamando dos serviços prestados pelo PROCON Municipal. Argumentam que procuram o atendimento e não conseguiam. A reportagem do Portal GRNEWS procurou a prefeitura para obter esclarecimentos a respeito diversas vezes nas últimas duas semanas e sempre solicitaram para aguardar um pouco mais para se manifestarem.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Vale lembrar que o Procon atende às reclamações e consultas individuais ou coletivas que envolvem os direitos e deveres dos consumidores. Dentre outras responsabilidades, o órgão pode suspender práticas abusivas, estabelecer sanções, entre outras ações.

Mas ao contrário do que afirmam os consumidores que reclamam do serviço, na tarde desta terça-feira, 7 de março, o procurador Geral do Município, Júlio César Oliveira, afirmou que o órgão de defesa do consumidor está atendendo a todas as demandas normalmente e garantiu que não existe nenhuma suspensão na prestação do serviço.

O horário de atendimento desde o dia 20 de janeiro é de segunda a sexta-feira, das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas. Uma advogada e uma servidora estão trabalhando no PROCON Municipal e cuidando de todos os casos:

Júlio César Oliveira
juliocesar_procon1


Perguntado sobre a proposta de levar a estrutura do PROCON para a Câmara Municipal de Pará de Minas, ele ressaltou que a prefeitura está aberta a todas as propostas que visam melhorar a qualidade do serviço:

Júlio César Oliveira
juliocesar_procon2

Na manhã desta terça-feira, 7 de março, por volta das 9 horas, quando a reportagem do Portal GRNEWS esteve no PROCON Municipal, o local estava fechado e havia um aviso  indicando que o atendimento seria a partir das 13h30min.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!