Presidente avalia primeiro ano no comando da ASCIPAM, planeja 2018 e anuncia nova Liquidaço


O comerciante José Misael de Almeida e sua diretoria que assumiu o comando da Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) no dia 10 de janeiro de 2017.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na oportunidade os membros da Diretoria Executiva, Diretoria Assistente e o Conselho Fiscal, assumiram seus cargos durante Assembleia Geral Ordinária de prestação de contas e posse dos novos diretores realizada no Salão Multiuso Dona Dica, localizado na sede da ASCIPAM.

José Misael de Almeida prometeu um novo jeito de administrar e muito trabalho, junto com sua diretoria, para fortalecer ainda mais o comércio do município:

As promoções sempre estivem em seu radar, por considerar uma forma inteligente de fortalecer a economia, gerando emprego e renda no município. Além disso, consumidores de outras cidades visitam Pará de Minas para fazer compras e também contribuem para o comércio local.

Prestes a completar seu primeiro ano no comando da ASCIPAM, no dia 10 de janeiro de 2018, José Misael de Almeida avalia que o trabalho realizado até aqui foi positivo e acredita ter cumprido pelo menos 90% daquilo que foi planejado:

José Misael de Almeida
josemisaelavalia1

Mesmo cumprindo praticamente tudo que foi idealizado para o ano de 2017, José Misael de Almeida afirma que não foi fácil devido à instabilidade na economia. Para 2018, os anúncios não são dos melhores. O consumidor continuará em dificuldades, considerando um aumento de R$ 17 no salário mínimo e o alto custo de vida. Sem poder de compra, fica difícil girar a economia. Ainda assim, ele espera um pequeno crescimento econômico nos próximos meses, mas sem contar com a classe política que sem credibilidade neste ano de eleições:

José Misael de Almeida
josemisaelavalia2

Quando assumiu o cargo José Misael de Almeida disse que sua administração seria pautada em três pilares, sendo prioridade absoluta o fortalecimento do comércio paraminense. Uma das estratégias para conseguir este objetivo foi a realização da promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro, premiando ao longo do ano os consumidores que valorizam o comércio de Pará de Minas:

José Misael de Almeida
josemisaelavalia3

Como parte do planejamento da ASCIPAM para 2018, a primeira realização será a Liquidaço, que deve ser realizada em fevereiro e terá novidades em relação às duas edições realizadas em 2017:

José Misael de Almeida
josemisaelavalia4

A primeira reunião da diretoria da ASCIPAM para discutir o planejamento de 2018 foi realizada na sexta-feira, 5 de janeiro, dois dias após a associação encerrar a promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro com o sorteio de um apartamento com um carro na garagem.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!